Esse não é um dia comum em uma piscina infantil...
Pensar na possibilidade de um helicóptero colidir com antenas de alta tenção elétrica é bastante aterrorizante, mas o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, como força anfíbia da América, tem de se preocupar com a possibilidade ainda pior: bater um helicóptero no mar. Quando um helicóptero desce no oceano e começa imediatamente a afundar, ou seja, aqueles a bordo tem de ser treinados para evacuar o mais rápido possível.
Aqui está um vídeo gravado na base dos Fuzileiros Navais acampamento Hansen na ilha japonesa de Okinawa, o qual é oficialmente chamado de "helicóptero de treinamento egresso debaixo d'água." A engenhoca mecânica simula o casco de uma aeronave como o V-22 Osprey, UH-1Y, ou CH-53E. O casco é rapidamente introduzido na água, onde gira 180 graus para simular um helicóptero em queda.
Durante o treinamento o fusileiro deve se movimentar na tentativa de manipular as opções de aberturas de emergências das portas e janelas, em seguida, deslizar para fora por conta própria. mergulhadores de segurança acompanham cada teste para garantir que todos permaneçam seguros.
0 comentários:
Postar um comentário